Convênio garante 20% de desconto em tour virtual 360º para a categoria

O marketing digital é uma realidade na rotina do corretor de imóveis. Estar atento às novidades do mundo tecnológico é fundamental para se destacar no mercado e prospectar novos clientes.

Diante do recente cenário pandêmico, o profissional do ramo imobiliário precisou se adaptar e adotar novas maneiras de apresentar sua cartela. Uma das possibilidades, por exemplo, que ganhou força nesse período e se estabeleceu de vez foi o tour virtual 360º. A ferramenta é capaz de fazer o potencial comprador se sentir visitando o imóvel detalhadamente sem nem precisar sair da frente da tela do computador.

Por isso, a partir de agora corretores de imóveis e imobiliárias terão 20% de desconto na contratação desse e de outros serviços como produção de fotos e vídeos, devido ao convênio firmado entre o Creci-PB e a empresa Lemos Photografia.

“Hoje tem cliente que até prefere fazer todo o processo online, seja por falta de tempo ou vontade mesmo de comparecer presencialmente ao imóvel. Essa parceria contribui para que o corretor tenha mais um instrumento para concluir seus negócios junto aos compradores e locatários”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Os detalhes e outras informações sobre o convênio estão disponíveis na página Clube de Benefícios no site do Creci-PB.