Convênio garante a corretores de imóveis e seus dependentes descontos de até 30% nos cursos do Uniesp

Corretores de Imóveis inscritos e adimplentes com o Creci-PB, além de seus dependentes diretos têm assegurados descontos de até 30% nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário Uniesp nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Convênio nesse sentido foi firmado pelo presidente Rômulo Soares e pela reitora Erika Marques.

A relação dos cursos e descontos oferecidos está disponível para consulta no site do Conselho, no espaço Clube de Benefícios.

“A parceria do Uniesp, que tem um nome consolidado na formação de profissionais, com um Órgão de relevância social, a exemplo do Creci-PB, é para nós uma honra”, afirmou Erika Marques. Segundo ela, as muitas ideias e propostas discutidas nesse primeiro momento descortinam excelentes perspectivas.

Rômulo Soares – que esteve acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão –  também destacou a importância da iniciativa, que oportuniza aos corretores de imóveis a capacitação com a qualidade e condições diferenciadas que eles necessitam para se sobressair num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, bem como a realização de edições do Educacreci nos auditórios da Instituição, que têm capacidade para 150 e 500 pessoas.

Sobre o Uniesp

Localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo ao Forrock e com Unidades nas cidades de Campina Grande e Patos, fundado em 1998, o Uniesp dispõe de uma estrutura física atraente e completa, com oito grandes blocos repletos de salas de aulas amplas e climatizadas; auditórios e laboratórios para as discussões práticas da vida acadêmica; biblioteca com um dos melhores acervos da Paraíba, além de espaço de vivência com praça de alimentação e internet wi-fi.

A Instituição oferece educação de qualidade e um corpo docente de excelente bagagem acadêmica e profissional, formado por especialistas, mestres e doutores, que promovem aulas aprofundadas e dinâmicas. Aliado aos seus professores, há o empenho constante das Coordenações em prover aos alunos eventos e palestras que complementem a sua formação.