Convênio oferece descontos em frete e mudanças para corretores de imóveis

Já percebeu o quão difícil é vivermos desde o nascimento até a terceira idade na mesma residência? Uma pesquisa realizada com 500 pessoas, aplicada por uma empresa privada, constatou que os brasileiros trocam mais de 6 vezes de imóvel durante a vida.

E a cada ida e vinda… um trabalhão, né? Só quem já se mudou sabe como funciona o processo e, por isso, pensando em facilitar essas transições para a categoria, o Creci-PB fechou convênio com a Abençoado Transportes, empresa que concederá 10% de descontos em serviços de transporte de mudança, frete e ajudantes.

José Nilson, proprietário da empresa, inclusive, acabou se tornando recentemente corretor de imóveis, quando percebeu a demanda durante atendimento aos clientes. “A cada mudança eu era indagado sobre apartamentos ou casas para alugar. Por isso, vi a oportunidade de entrar para a profissão. Hoje quero proporcionar esse benefício da minha empresa de transportes aos meus colegas do mercado”, destacou.

Para ter direito ao benefício é necessário que o inscrito no Creci-PB esteja ativo e adimplente com o Conselho. Dependentes diretos desses profissionais também têm acesso ao convênio e funcionários de empresas imobiliárias.

Todas as informações sobre a empresa Abençoado Transportes estão na página Clube de Benefícios.