Convênio oportuniza a corretores de imóveis de Patos descontos em medicamentos

A agenda de trabalho do Creci-PB na cidade de Patos, que teve início no dia de ontem, continua gerando bons resultados para a categoria que atua no município e na região por ele polarizada.

Onde, por exemplo, a Comissão de Convênios e Eventos, firmou, através do seu coordenador, Anderson Galdino de Oliveira Moura, convênio com Líder Pharma, representada pela gerente Irla Mikaele e pela vendedora Amanda Moraes, que assegura aos corretores de imóveis substanciais descontos em medicamentos em geral e perfumaria, mediante apresentação do número do CPF e carteira do Creci-PB.

Os descontos são de 10% nos medicamentos em geral, de 5% na linha infantil e perfumaria em geral e 2% na compra de fraldas. O ato da assinatura foi acompanhado pelo presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Lamarck Leitão, pelos delegados titular e adjunto do Órgão na cidade, Rui Ferreira e Antônio Alves, bem como pelo superintendente Gustavo Beltrão.

A Comissão, que é composta ainda por Walter Lima de A. Segundo, José Ribamar de Araújo Júnior, Paulo Gilberto Morais dos Santos Segundo e Josimar de Azevedo Barbosa é responsável por expandir e intensificar a busca por novos convênios com empresas da cidade, programar eventos institucionais para o mercado imobiliário, sugerir e criar calendário de cursos de qualificação profissional entre outros cabíveis.  

A Líder Pharma fica localizada na Rua Leôncio Wanderley, 353, Centro, Patos/PB e o telefone de contato é  83 99801-3422.