Conversão de lead por WhatsApp é tema de Último Terça do Saber de 2023 em JP

Na próxima terça (28), às 14h acontecerá a edição de encerramento, deste ano em João Pessoa, da versão compactada do EducaCreci, realizada quinzenalmente no auditório do Creci-PB. Phellip Alves, especialista em marketing imobiliário, trará uma imersão com os principais métodos para que o corretor de imóveis consiga transformar aquele potencial cliente que entrou em contato pelo aplicativo de mensagem num real comprador de seus imóveis!

Os profissionais interessados, ativos e adimplentes com o Conselho, já podem se inscrever clicando aqui e deverão, no dia do evento, realizar a entrega de 2kg de alimentos para a campanha natalina de doação de gêneros alimentícios, onde a Diretoria fará a redistribuição para instituições filantrópicas.

“Finalizamos 2023 com a certeza do sucesso que foi esse formato do nosso programa de educação continuada, realizado todos os meses após inaugurado, não só na capital, mas também no interior do estado, e selamos o compromisso sobre sua continuidade em 2024, reiterando nossa missão de capacitar a nossa categoria”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Sobre o palestrante

Phellip Alves é formado em marketing e publicidade, especialista em marketing imobiliário, professor, palestrante, já foi ator e apresentador, e hoje atua apresentando soluções em marketing, principalmente voltadas a construtoras e imobiliárias da Paraíba.