Coordenador da região do litoral paraibano assume cargo com objetivos definidos

O corretor de imóveis Fabrício Marsicano foi empossado na tarde desta sexta-feira (17) pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, como coordenador da região do litoral paraibano e ao agradecer destacou a enorme satisfação em assumir o novo cargo e já mostrou ao que veio.

“Penso que é hora de fomentar nossos profissionais com as temáticas pertinentes às inovações, tecnologias e plataformas que surgem a todo momento, deixando-os antenados para que não sejam pegos de surpresa e fiquem para trás”, afirmou.

Convicto de que o estudo constante é o único caminho para essa atualização, ele deseja muito compartilhar conhecimento e trazer profissionais que possam contribuir para sempre educar e engrandecer o mercado imobiliário através dos corretores de Imóveis.

Nesse contexto, ele pretende buscando parcerias com as incorporadoras, legitimado pela força que nossa categoria possui como força de vendas. “É uma via de mão dupla, eles oferecem conhecimento atualizado através de excelentes profissionais e nós corretores retribuiremos com vendas as empresas que apostarem em nossos projetos”, concluiu.

O ato e o encontro contaram com a participação do superintendente Gustavo Beltrão.