Copa do Mundo: Cervejaria artesanal oferece descontos para corretores de imóveis

Profissionais inscritos e adimplentes com o Creci-PB, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos já têm onde assistir aos jogos do Brasil. É que a Cervejaria Artesanal Heilige Pocket João Pessoa firmou convênio com o Conselho e oferece descontos de 5% em todos os serviços e produtos disponíveis no estabelecimento, que fica localizado na Avenida Dr Frutuoso Dantas, 126, em Cabo Branco. A parceria vem para oferecer mais uma opção de lazer com qualidade para corretoras e corretores de imóveis.

Durante a Copa, o local abrirá das 10h às 21h, com duas TVs de 60 e 55 polegadas, cervejas de 10 tipos em barril, petiscos, hambúrgueres artesanais e espetinhos. Os benefícios continuam para a categoria mesmo após o período do evento esportivo e também oferecem a disponibilidade do espaço para confraternizações e reuniões sem custo de aluguel (incluso som ambiente, climatização, tv, internet e água), sendo somente obrigatório o consumo de cervejas, drinks e o pagamento da taxa de limpeza. A cozinha fica a serviço, caso queiram pedir algo, mas o grupo que reservou o local está livre para levar comida, se assim preferir.

“Sabemos o quanto nossa categoria sua a camisa para vencer o jogo da vida. Com a chegada da Copa do Mundo, esse convênio oferece aos corretores um lugar moderno, aconchegante, com as condições que eles merecem para se divertirem juntos e acompanharem aos jogos, que são paixão nacional. O Clube de Benefícios marca um golaço com essa parceria”, afirma o presidente Ubirajara Marques.

O primeiro jogo da seleção verde e amarela acontece na próxima quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. Neste dia, o expediente na Sede e delegacias do Conselho acontecerá das 8h às 13h.