Corretor de imóveis dedica, com sucesso, mais da metade da vida à profissão

Com recém completados 75 anos de idade, sendo quarenta deles dedicados à profissão, o corretor de imóveis Carlos Passarinho continua firme, atuante e consolidando uma história de bons negócios e grandes realizações que atravessa gerações.

Sua exitosa trajetória despontou quando, há quatro décadas, transferiu o seu registro (1.498) do Creci-PB para a Paraíba e instalou, de forma pioneira e visionária a imobiliária que leva o seu nome no distrito de Jacumã, no município de Conde.

Ao longo desse período, Carlos Passarinho tornou-se uma espécie de DNA do Litoral Sul do estado, como referência em venda, locação e administração de imóveis, muito, mais muito tempo antes do boom imobiliário decorrente do advento da PB-008, que veio a otimizar o acesso a belas e paradisíacas praias, como Coqueirinho, Carapibus e Tabatinga.

“Com o tempo passamos atuar também em João Pessoa”, afirma o seu filho e corretor de imóveis Flávio Passarinho, que o acompanha desde os 16 anos e há 24 anos compartilha a administração da empresa.