Corretor de imóveis investe em Curso para crescer profissionalmente

O Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis, que será realizado no próximo mês de março, de forma presencial e ministrado pelo professor João Diniz Marcello, com apoio institucional do CRECIPB, Sindimóveis-PB, Sistema Cofeci-Creci e Sesc, continua atraindo participantes.

O corretor de imóveis Cláudio Bezerra Cavalcanti de Arruda, registrado no CRECIPB sob o nº 4693, foi mais um que, adimplente com o Órgão, garantiu sua inscrição com desconto de 50% do valor.

Segundo ele, que atua com locação e vendas nos bairros litorâneos de João Pessoa, o que o motivou a se inscrever foi aperfeiçoar os conhecimentos e crescer profissionalmente. “Sou bastante procurado para fazer avaliações, mas só tenho o curso do Senac, o que não me habilita ao registro do CNAI”, acrescentou.

O Curso a ser ministrado pelo professor João Diniz ocorrerá entre os dias 8 a 10 de março em João Pessoa e 11 a 13 de março em Campina Grande, respectivamente, nos auditórios do Sesc Cabo Branco e do Slaviero Hotel, nos turnos da tarde e noite.

Consistirá de aulas presenciais e atividades práticas totalizando 24 horas, conforme conduz a Resolução-COFECI nº 1.066/2007 e o Ato Normativo 001/2011, e ao final, os corretores de imóveis concluintes serão certificados e legitimados a se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), que é mantido pelo Cofeci, deste modo, mais qualificados a emitir o parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que também permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas, e as inscrições ainda podem ser feitas presencialmente na Sede do Creci ou Delegacias regionais.

Maiores informações podem ser obtidas através dos números (83) 2107-0406/2107-0436 (João Pessoa), 3321-6969, 3421-2924 e 3531-2329 (Delegacias do Órgão em Campina Grande, Patos e Cajazeiras).