Corretor de imóveis retribui gesto de solidariedade com doação para a campanha “Creci Feliz”

A gratidão é um sentimento nobre que expressa reconhecimento. Uma demonstração foi dada na manhã desta quinta-feira (7) pelo corretor de imóveis Pedro Araújo. No ano passado, com pouco tempo de atividade profissional, ele foi um daqueles impactados financeiramente durante a fase crítica da Covid-19.

“Quem me perguntou como eu estava na ocasião foi o Creci-PB. Recebi cesta básica e através de uma assistente social me questionaram se eu precisava de alguma coisa. Isso cativa a gente e faz ter orgulho de pertencer a um Órgão como esse”, relembrou, ao comparecer à Sede, em João Pessoa, para contribuir com a Campanha Creci Feliz, por meio de vários brinquedos, entregues ao diretor de ação social Augusto Seixas.

Ele acrescentou que soube da campanha através das redes sociais do Conselho e faz um chamamento às empresas e colegas de trabalho. “Sou muito honrado em fazer parte. Somos milhares! Se cada um doar com um pouquinho, vamos fazer as crianças mais felizes, formando uma grande corrente do bem. Esse ano eu pude. Sou muito grato a Deus”, concluiu.

Campanha Creci Feliz

Pedro é um dos incentivadores da “Campanha Creci Feliz”, que segue recebendo brinquedos para doação a crianças em situação de vulnerabilidade.

Essa é mais uma das iniciativas do Conselho que demonstra o comprometimento social e transcende as duas missões institucionais de registro e fiscalização. O diretor de ação social do Creci-PB, Augusto Seixas informou que nos próximos dias os materiais arrecadados serão doados, mas que ainda estão recebendo os brinquedos.

Os interessados podem entrar em contato pelo número 99911-6511 e solicitar o apoio do diretor para a coleta dos donativos. Os doadores que preferirem contribuir financeiramente por meio do PIX, devem solicitar a chave através do mesmo telefone. Quem desejar, também pode se dirigir presencialmente à Sede do Órgão ou às Delegacias. Eles serão distribuídos em João Pessoa, Campina Grande e em Patos.