Corretora de imóveis lançará durante evento, workshop, mentoria e livro

O Rota da Empreendedora, evento que no próximo sábado conectará em João Pessoa, mulheres visionárias, determinadas e memoráveis, terá um significado especial para a corretora de imóveis Edkarla Severiano Ferreira do Nascimento, não só pela palestra que irá proferir sobre o tema “Empreender com propósito” e pelo lançamento do workshop para colegas profissionais e como mentora.

Na ocasião Edkarla, que também é conselheira do Creci-PB, ainda fará o lançamento do livro “Do luto à luta”, no qual descreve com rara sensibilidade o propósito que surgiu no caos de uma pandemia da covid-19 através do que considera um sopro de vida pelo Deus de Milagres.

Por meio dele, segundo ela, os leitores vivenciarão uma história de perdas e de encontros, de busca individual e de procura de um propósito de vida, à luz da fé.

“Sempre fui inspirada por quem desde cedo já sabia qual rumo profissional seguir e quais sonhos queria alcançar. Não fiz parte desse grupo de pessoas, pois sempre tive dificuldade em acessar e expressar as minhas vontades. Por longos anos me senti perdida em mim mesma”, afirmou.

Exemplo de superação

Edkarla lembra que foi necessário enfrentar dias de luto, chegar ao ‘fundo do poço’ e perder a fé, para iniciar um processo de luta e, assim, iniciar também a jornada pelo autoconhecimento, passando pela aceitação e pela descoberta profissional e da vocação familiar e religiosa.

“Se neste mundo algumas pessoas apenas sobrevivem, outras sabem o “porque” e o “para que” e todos os dias se levantam ávidas para cumprir uma missão. Sintam-se acolhidas no segundo grupo, já que este livro é seu ponto de partida”, concluiu.

O livro pode ser adquirido em formato e-book pela Amazon e na versão física pelo instagram @edkarlaferreiraimoveiseaimoveis

Sobre o evento

A 1ª Edição na capital paraibana do Rota da Empreendedora ocorrerá das 9h às 19h30 do próximo sábado (25) no Hotel Cabo Branco, localizado no bairro do mesmo nome, em João Pessoa e consistirá em palestras com mentores de sucesso, autoridades em seus segmentos e oportunidade de networking.

A imersão internacional oportunizará conhecer novas culturas, ampliar horizontes e absorver novas ideias e perspectivas. Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.