Corretoras de imóveis de Campina Grande recebem treinamento em delegacia do Creci-PB

Durante essa semana, um grupo de mulheres profissionais do mercado imobiliário estiveram reunidas no auditório do Creci-PB, em Campina Grande, para uma tarde de treinamento ministrado pelo delegado do Conselho no município, o corretor de imóveis Felipe Gomes.

O workshop intitulado “Cliente condicionado: O que fazer para reverter a situação?” trouxe técnicas de negociação e vendas que auxiliarão as participantes da capacitação no dia a dia da rotina imobiliária.

A diretora das prerrogativas das mulheres, Ângela Renata, destacou o compromisso da gestão em qualificar a categoria constantemente. “Essa foi mais uma ação que a Comissão das Mulheres de CG junto à nossa diretoria tomou à frente para fortalecer a atuação feminina na nossa região, adotando práticas de educação continuada pioneiras e tão usuais pelo nosso Conselho”.

Além dela também esteve presente a coordenadora Andrezza Vidal e demais integrantes da comissão. O encontro contou com o apoio das funcionárias Eliane Albuquerque e Francine Lopes.