Corretoras de imóveis de Patos contam com Comissão do Creci-PB

A cada dia mais mulheres consolidam mais espaço no mercado de trabalho e no imobiliário não é diferente. Para legitimar e fortalecer essa representatividade, o Creci-PB, além de contar em sua gestão com a 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti e Comissões da Mulher em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e a partir desta quinta-feira (10) também no município de Patos.

A Comissão é composta pelas corretoras de imóveis Juliana Gadelha dos Santos Vieira (coordenadora), Geovania Nogueira de Medeiros, Layse Costa Silva dos Santos, Maria Clara Medeiros de Lira Silva, Ivanilda Alves dos Santos Leite, Marleide Pereira de Oliveira e Lindaci Gomes Paixão.

Todas receberam, na Delegacia local do Creci-PB, as carteiras e certificados das mãos do presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Lamarck Leitão, ocasião em que foram discutidas as primeiras estratégias de atuação, encontro esse que contou com a participação dos delegados titular e adjunto do Órgão na cidade, Rui Ferreira e Antônio Alves, bem como do superintendente Gustavo Beltrão.

À Comissão caberá debater suas necessidades de forma permanente com a diretoria do Creci-PB, emitir opiniões e apresentar sugestões para a segurança no exercício da profissão e a garantia das prerrogativas da profissão, além de propor, planejar e organizar, palestras, cursos, seminários e congressos específicos para as mulheres.