Corretoras de imóveis dividem experiências acerca da maternidade e vida profissional

Uma tarde inteira para compartilhar vivências e dividir o desafio que é maternar e atuar na corretagem no mercado imobiliário! Assim foi na última sexta-feira (19), no auditório do Creci-PB, onde aconteceu o evento alusivo ao dia das mães, promovido pelas Comissões da Mulheres de João Pessoa e Campina Grande. Enquanto chegavam, mulheres da capital e de outros municípios eram recepcionadas com flores, música ambiente protagonizada pela violinista Luana Barros e um cenário totalmente instagramável para que pudessem registrar a ocasião especial.

Na abertura, o presidente Ubirajara Marques deu as boas-vindas às participantes, seguido pelo pronunciamento da diretora-tesoureira Carla Bezerra. Logo após, foi a vez da diretora das prerrogativas da mulher, Ângela Renata (que trouxe uma comitiva vinda da rainha da Borborema), e das falas de Ana Célia Menezes e Andrezza Vidal, coordenadoras das comissões das mulheres da capital e de CG, respectivamente.

A corretora de imóveis Eurielle Silva, mãe solo de três filhos, foi a responsável por fazer uma apresentação sobre sua trajetória. Outras matriarcas também tiveram oportunidade de contar suas histórias em um bate papo sensível e intimista.

Empresas como a Farmácia dos Estados, Restaurante Sabor Arrochado, Genuspharma, Giolaser Manaíra, La Mania e dra Luciana Galiza (odontologista) enviaram brindes para presentear as mamães, num sorteio que precedeu a apresentação da terapeuta comportamental Michele Ferrari acerca de terapias como reike, florais e análises. Por fim, as fisioterapeutas Ana Karina Marques Gomes e Natascha Ribeiro sortearam sessões de serviços variados e apresentaram a Clínica Vivaz Dermato às corretoras, e a empresária Neves Carvalho, proprietária da loja Senhora Charme, falou sobre empreender no ramo da maquiagem e também entregou mimos às profissionais presentes.

O momento foi encerrado com chave de ouro com o oferecimento de um delicioso coffee break regado a mais música clássica, onde as inscritas puderam se confraternizar e fazer muito networking.

Confira a galeria de fotos: