Corretores de CG terão a partir de 2ª feira dois cursos gratuitos ofertados pelo Creci-PB

Corretores de imóveis de Campina Grande e região têm a oportunidade de se capacitar nas áreas de administração e locações urbanas e prática contratual no mercado, a partir da próxima segunda-feira (22), através de cursos ofertados gratuitamente pelo Creci-PB, através do programa de educação continuada EducaCreci.

“A administração e locação urbana representam um nicho de mercado diferenciado, já que o corretor pode apurar rendimentos de forma mensal e duradoura. Apesar de render um valor menor que a compra e venda, há constância nesse rendimento”, avalia o professor Aurélio Capua Dallapícula, que ministrará o curso sobre esse tema

O outro será ministrado pelo também corretor de imóveis e advogado especialista em direito imobiliário, Nilson Araújo.

Ainda restam inscrições, que podem ser feitas na Delegacia do Conselho, em Campina Grande, mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (por curso). As capacitações serão realizadas presencialmente no auditório local do Senac e os alunos receberão apostilas e certificado.

Programação

  • 22 e 23 (segunda e terça-feira), das 8h às 17h, com 2h de intervalo – Administração em Locações Urbanas
  • 24 e 25 (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h, com 2h de intervalo) – Mentoria em Prática Contratual no Mercado Imobiliário

A realização é do Creci-PB, através do programa de educação continuada Educacreci e Conciliarem Certus, com apoio do Sistema Cofeci-Creci e Senac.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos números 3321-6969 e 2107-0407.

Arte: Marketing – Creci PB.