Corretores de imóveis aproveitam prorrogação de prazo e facilidades para pagar anuidade

Há vários anos atuando no setor de vendas, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, o corretor de imóveis Marcos Antônio de Assis compareceu, esta semana ao Creci-PB, para quitar a anuidade 2021, aproveitando a prorrogação de prazo e facilidades concedidas pelo Órgão. A iniciativa tem atraído, a exemplo dele, muitos profissionais pessoas física e jurídica.

“Para mim foi muito bom, pois as opções apresentadas me permitiram, nesse período de pandemia, pagar a anuidade. Ganhamos nosso dinheiro honestamente e temos que estar em dia com o Creci-PB, que tem obrigações com funcionários, energia, água e nos representa de forma valiosa, através de uma fiscalização eficiente, capacitação e qualificação e benefícios em inúmeros convênios”, afirmou.

5 ou 6 vezes

O pagamento da anuidade 2021 que venceu no último dia 31 de março, pode ser feita de forma facilitada, parcelado em até 5 vezes no boleto bancário ou em até 6 vezes no cartão de crédito sem juros, conforme tabela vigente, graças à Resolução nº 1.451 recentemente publicada pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis e incorporada pelo Creci-PB.

Ele pode ser feito mediante boleto bancário, em até cinco parcelas, sendo a primeira à vista e as demais todo dia 15 dos meses subsequentes, estas com acréscimo compensatório de 1% ao mês.

Parcelado no cartão de crédito

Outra opção é por meio de cartão de crédito, em quantidade de parcelas segundo a data do acordo, conforme prevê a Resolução do Cofeci nº 1.440/2020, atualmente consentida em até 6 vezes sem juros se requerido acordo até o dia 15 de maio, calculado sob o valor atual da anuidade na data do acordo.

O boleto para pagamento à vista da anuidade 2021 em cota única no valor atual encontra-se disponível para impressão no site do Creci no Canal do Corretor (Serviços/Para o Corretor).

Clique aqui e imprima seu boleto.