Corretores de imóveis concorrerão a brindes, durante webinar do Creci-PB nesta 5ª feira (26)

Que tal assistir um webinar sobre um tema dos mais importantes para o mercado imobiliário, abordado por três graduados executivos da Caixa e ainda concorrer ao sorteio de smartphones e voucher’s para utilização de coworking?

É essa oportunidade que o Creci-PB disponibilizará, das 19h às 21h desta quinta-feira (26) exclusivamente aos corretores de imóveis adimplentes como o órgão, que se inscreverem para o evento por meio do link https://bit.ly/IncricaoWebinarNovembro.

Ao público em geral o acesso se dará através do canal do YouTube do órgão https://bit.ly/YouTubeCreciPB.

Sobre o Webinar

O seminário online será mediado pelo presidente do Conselho e contará com a participação dos superintendentes executivos de habitação da Caixa Econômica Federal na Capital e Campina Grande, José Carlos Alves Leite e Álvaro Neto, bem como pelo gerente de filial João Pessoa, Leonardo da Silva Menezes.

O assunto a ser discutido: “Financiamento Imobiliário: O que muda com a baixa da taxa Selic?”, que interessa a toda a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como ao público em geral, sobretudo pela oportunidade, ímpar, de tirar dúvidas sobre o assunto, junto a três especialistas na área, através de perguntas, que podem ser encaminhadas através do número WhatsApp (83) 99406-2293.

Durante duas horas, serão tratadas questões, a exemplo dos tipos de financiamento, idades mínima e máxima para obtenção, composição de renda entre irmãos ou pessoas em união estável, acesso por profissionais liberais e trabalhadores autônomos, portabilidade, carência para pagamento e como fica a situação quando o casal que recorreu a essa linha de crédito, se divorcia, entre outros assuntos pertinentes ao tema.

Maiores informações podem ser obtidas das 7h às 18h através do número (83) 2107-0406.