Corretores de imóveis da região do Brejo terão Educacreci sobre gestão de vendas e IA

O Creci-PB continua levando capacitação e qualificação aos seus inscritos e na próxima terça-feira (2) será a vez da região do Brejo, polarizada pelo município de Guarabira ser contemplada com uma edição do “Terça do Saber”, versão compactada do programa de educação continuada, sobre o tema “Gestão de Vendas e Inteligência Artificial para corretores de imóveis.

A imersão será protagonizada pelo experiente corretor de imóveis e empresário Fabrício Marsicano, que é graduado em administração de empresas, especialista em marketing (pela UFPB) e gestão estratégica (USP/FIA). Ele é ainda proprietário da OFIR Consultoria e OFIR Imobi.

Ele abordará durante a imersão, tópicos como: Gestão de vendas, funil e controle de vendas, jornada do cliente, estratégias atuais de marketing digital, a importância do site para o profissional, inteligência artificial para o segmento imobiliário, além da oportunidade que será concedida para que os presentes façam perguntas e mantenham interação.

O evento ocorrerá às 14h no salão da Espaço Glamour, sito à rua Dom Marcelo Pinto Carvalheira, 1239, Bairro Novo, em Guarabira.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas no botão abaixo:

Inscrições aqui

Elas são gratuitas e exclusivas para corretores de imóveis adimplentes e os inscritos devem entregar dois kg de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento.

Confira a Programação do Evento:

14h – Início do Credenciamento

14h15 – Abertura do Evento e início da Imersão

17h – Encerramento com um Coffee Break