Corretores de imóveis de CG e Região terão palestra do presidente do Cofeci

Depois das cidades de João Pessoa e Patos, no Alto Sertão, será a vez de os corretores de imóveis que atuam na região polarizada pelo município de Campina Grande serem contemplados com uma palestra do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, rica em história, conhecimento, retrospectiva e perspectivas sobre seis décadas de regulamentação da profissão.

Na palestra, com carisma e eloquência, ele consegue prender a atenção de todos do início ao fim, ao narrar lutas e conquistas que acompanhou nos últimos 50 anos seja como integrante do Sistema, seja como testemunha, seja como partícipe, cumprindo com espontaneidade três requisitos básicos: falar de pé para ser visto; falar alto para ser ouvido e falar pouco para ser aplaudido.

O evento, que tem como tema “As conquistas e desafios nesses 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis” faz parte do programa de educação continuada Educacreci e é voltado para corretores de imóveis adimplentes com o Conselho e estagiários do mercado imobiliário, ocorrerá às 18h do próximo dia 1 de novembro no auditório do Slaviero Hotel.

Os inscritos presentes ainda terão a oportunidade de ganhar brindes em sorteio realizado no dia da palestra. Vagas limitadas! Garanta sua inscrição no botão abaixo:

Inscrições aqui