Corretores de imóveis de diferentes gerações são homenageados pelo Creci-PB

O Creci-PB prestou justas e merecidas homenagens a dois corretores de imóveis, de diferentes gerações, pelo exemplar exercício da atividade profissional : João Alves da Silva e Marcos Rodrigues.

João Alves da Silva, já era casado e trabalhava no DNOCS quando começou a trabalhar na venda de lotes da Construtora Cássio, em Campina Grande.  Após se identificar e adquirir sucesso na nova atividade, deixou o emprego e passou a se dedicar exclusivamente a profissão de corretor de imóveis, que lhe permitiu formar os filhos e inscrever seu nome na história, tendo trabalhado ao lado de Lamir Mota, Hermógenes Bonfim, Álvaro Araújo, José Timóteo, Zé Ozório e Manuel Farias.

Órfão de pai, Marcos Rodrigues, teve que começar a trabalhar cedo para ajudar sua mãe a cuidar dos seus irmãos Barbara e Fernando, hoje também corretores de Imóveis.  No ano de 2000 concluiu o curso de TTI e um ano depois fez sua inscrição no Creci-PB, abrindo em seguida sua própria imobiliária com o nome de Marcos Rodrigues Imóveis atendendo pelo nome de fantasia de Investlar Imóveis.

Hoje sua imobiliária é uma das maiores empresas do ramo em Campina Grande tanto em credibilidade e em maior número de corretores colaboradores.

João Alves da Silva recebeu a homenagem das mãos do conselheiro federal Assis Cordeiro e Marcos Rodrigues das mãos do conselheiro presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Últimas reuniões de 2016

Na manhã e tarde da última sexta-feira foram realizadas as últimas reuniões de diretoria e plenária de 2016, ocasião em que foi redefinida a Comissão da Mulher, votadas e aprovadas as contas do Conselho relativas ao 3° trimestre do ano e o relatório de proposta orçamentária para 2017, bem como a criação da Comissão de Esportes, Lazer e Cultura.

Também foram julgados cinquenta processos administrativos pessoa física e quatro de pessoas jurídicas, além de transferências de inscrições e reinscrições.