Corretores de imóveis de Patos são contemplados com Curso sobre documentação imobiliária

Depois de Cajazeiras (segunda-feira e ontem), foi a vez de Patos ser contemplado pelo Creci-PB, com o Curso sobre documentação imobiliária, de forma gratuita, com apostila e certificado, para corretores de imóveis da região polarizada pelo município, ativos e adimplentes com o Conselho

A abertura se deu na manhã desta quarta-feira (21), no auditório do Patos Shopping pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra, pelos delegados titular e adjunto do Órgão no município, Rui Ferreira e Antônio Alves, pelo conselheiro Rui Moreira e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

Na próxima sexta-feira (dois turnos) e sábado (pela manhã), será a vez da cidade de Campina Grande (auditório do Garden Hotel). Já nas próximas segunda (26) nos dois turnos e terça-feira (27) pela manhã, será a vez de João Pessoa, no auditório do Centro Universitário Uniesp, localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo ao Forrock.

Última chance em Campina Grande

As vagas são limitadas e ainda restam poucas inscrições para CG, que podem ser feitas na Delegacia do Creci-PB, situada à situada na Rua Dr. João Moura  442, no bairro São José, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, cujos donativos serão doados a instituições filantrópicas na referida cidade. Outras informações podem ser obtidas por números: 3321.6969 / 2107.0404 e 99171.4737 (WhatsApp).