Corretores de imóveis de Patos terão palestra sobre funcionamento da Seinfra

A convite do delegado do Creci-PB em Patos, Rui Ferreira e dos integrantes da  Comissão de Desenvolvimento Urbano local do Órgão, o secretário municipal de infraestrutura Marcone Santos, o chefe do setor de fiscalização Lázaro Lavoisier, o gerente de urbanismo Josean Medeiros e o engenheiro Adraildo Vieira, vão proferir às 9h da próxima sexta-feira, no auditório do Patos Shopping, palestra para os corretores de imóveis da região polarizada pelo município.

Na primeira parte da palestra, eles discorrerão sobre o funcionamento, áreas de atuação e forma de trabalho da Seinfra, bem como sobre as ações que devem ser desenvolvidas, voltadas à maior agilidade nos serviços utilizados pelos corretores de imóveis. Num segundo momento, os participantes terão a oportunidade de dirimir dúvidas e apresentar sugestões.

Diante do protocolo sanitário de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19, o número de vagas será limitado a 30 e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O evento faz parte de uma série de ações desenvolvidas durante este mês pelo Conselho, comemorativas ao Dia consagrado à profissão (27).