Corretores de imóveis de Solânea e região terão Educacreci sobre “Princípios contratuais”

O Creci-PB iniciou o ano levando o programa de educação continuada Educacreci ao Sertão e no próximo dia 24 será a vez de serem contemplados os corretores de imóveis que atuam em Solânea e cidades vizinhas na região do Brejo paraibano.

O local do evento, que ocorrerá das 16h às 19h, será o plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A Imersão sobre “Princípios contratuais” será ministrada pelo especialista Carlos Chagas, corretor de imóveis há quase 30 anos e perito avaliador frequentemente requisitado por órgãos como o Ministério Público Estadual.

Também experiente professor universitário, Chagas, como é mais conhecido discorrerá sobre documentação imobiliária, tipos de cartórios, serviços notariais e outros aspectos diretamente relacionados ao cotidiano profissional dos corretores de imóveis, de uma forma que tornou a imersão das mais participativas, com interação dos presentes, que tiveram oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas em outros eventos ministrados pelo mesmo.

Vagas limitadas e inscrições gratuitas

Como as vagas são limitadas, orientamos os corretores de imóveis adimplentes com o Conselho interessados que agilizem suas inscrições através do site www.creci-pb.gov.br ou diretamente clicando aqui

https://www.crecipb.conselho.net.br/evento.php?idEvento=86

Os participantes no ato do credenciamento deverão fazer a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a instituição filantrópica cadastrada no Órgão.