Corretores de imóveis devem fazer recadastramento nacional do sistema COFECI-CRECI

Os corretores de imóveis interessados em atualizar suas fotos no banco de dados do Sistema Cofeci-Creci e simultaneamente, no recadastramento nacional que está sendo feito pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis podem procurar o setor de Marketing, na sede do Creci-PB, em João Pessoa, no horário comercial, de segunda a sexta-feira.

O Cadastro Nacional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias é uma ferramenta extremamente necessária à melhoria na regulamentação da profissão e obrigatória para todos os corretores de imóveis e empresas imobiliárias que estejam com a inscrição ativa conforme Resolução do Cofeci.

Nesse contexto, o Creci-PB convoca todos os corretores de imóveis do estado para realizarem o referido recadastramento que será feito através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS, ou na página de recadastramento que você acessa no site do Creci-PB/Canal do Corretor/Recadastramento Nacional.

Aplicativo funcional

A vantagem de utilizar o aplicativo i-Corretor é que ele também disponibiliza a e-CIRP – Cédula de Identidade e Regularidade Profissional e o e-CIRE – Certificado de Inscrição e Regularidade Empresarial, documentos digitais quem têm a mesma validade dos impressos tradicionais.

Quem porventura tenha dificuldade para instalar o aplicativo ou para realizar o recadastramento, deve procurar a sede do Creci-PB ou as Delegacias existentes nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas através dos números: 2107-0406 (Sede), 3321-6969 (Campina Grande), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras).