Corretores de imóveis do Alto Sertão destacam importância de palestra

As palestras sobre o tema “Como construir uma força de venda”, proferidas pelo professor da Unepi, Fesvip e Senac, Zelírio Bezerra, para corretores de imóveis nas cidades de Patos e Cajazeiras foram das mais prestigiadas.

Em ambas as oportunidades, foi demonstrado como a tecnologia pode ajudar os membros das equipes de vendas a desenvolver os objetivos traçados pelos gestores, bem como pelos departamentos de marketing, comunicação e publicidade.

“Durante essas palestras, orientamos como construir as forças de venda de retaguarda da empresa, como também a criação de equipes de vendas. Também alertamos os gestores e corretores para as mais modernas práticas voltadas a essas práticas”, afirmou Zelirio, que também é corretor de imóveis há mais de duas décadas, conselheiro e atual diretor tesoureiro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba.

Atualização de conhecimentos

O delegado do Creci-PB na cidade de Patos, Kayro Medeiros, elogiou o nível da palestra, o significado do tema e a importância para a categoria, em termos de atualização de conhecimentos.

Por sua vez, o corretor de imóveis Marcos Aurélio agradeceu a oportunidade de participar da palestra e lembrou que a implementação da delegacia na cidade veio a proporcionar aos profissionais  de Cajazeiras e cidades vizinhas a oportunidade de melhor se capacitar e se qualificar. “Para mim, foi uma palestra muito enriquecedora, adquirimos muitos conhecimentos e parabenizamos o pessoal do Creci-PB, tanto da delegacia na presença de Rui Moreira, como na pessoa do palestrante”, destacou.

a-001 a