Corretores de imóveis do Sertão se sentem prestigiados pelo Creci-PB

“Essa visita é de muita importância não só para Sousa, mas para municípios vizinhos”, afirmou o corretor de imóveis e proprietário da Imobiliária Líder, ao receber em seu escritório na manhã desta quarta-feira (10) a visita do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, acompanhado de diretores.

O mesmo sentimento foi compartilhado por Aldair Gonçalves da Silva e Herquimeire Augusto, respectivamente responsáveis pelas Imobiliárias Conajur e HE. Ambos externaram os sentimentos de satisfação e gratidão de receber a representação do Conselho, bem como destacaram esse trabalho de interiorização de ações.

Outro que se mostrou muito grato em recepcionar o grupo de diretores foi o corretor de imóveis, Antônio Lourenço de Souza, estabelecido no bairro do Gato Preto e que atua não só nos segmentos de locação e administração, mas prestando consultoria em questões de enfiteuse e laudêmio, aplicando os conhecimentos adquiridos também como advogado.

“Ocasiões como essa serão uma constante em nossa gestão. Estaremos nos fazendo presentes para que os inscritos se sintam acolhidos, seguros e estimulados a apresentar demandas, sugestões e reivindicações”, afirmou Bira, como é mais conhecido. Ele esteve acompanhado dos 1ºe 2º presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto, dos 1º e 2º diretores tesoureiros Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti, do 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega, do Conselheiro Estadual Rui Adriano Rodrigues Moreira e da diretora da Comissão de Prerrogativas das Mulheres, Ângela Renata.