Corretores de imóveis em Araruna-PB discutem atuação do Conselho no interior do estado

As ações desenvolvidas pelo Creci-PB foram debatidas na última quarta-feira (25) entre corretores de imóveis e estudantes, na Câmara Municipal de Araruna, no interior do estado.

Reunidos, futuros e veteranos profissionais da categoria fizeram um balanço da atuação do Conselho nos municípios interioranos e traçaram perspectivas para fomento do mercado imobiliário na região em 2023, a exemplo do EducaCreci e a fiscalização da profissão.

O presidente Ubirajara Marques participou de forma on-line do encontro que contou com a presença, do delegado titular de Solânea, Geová Guedes e o adjunto Walguer Rocha; o delegado titular de Bananeiras Wesley Dayam e o delegado adjunto Estevão Paiva; o coordenador de prerrogativas do brejo Maurício Bernardo; e outros corretores de imóveis da região, além de alguns estudantes de TTI.

“É sempre importante a contribuição de profissionais atuantes para a nossa categoria que, juntos, trazem ideias e dão ainda mais subsídio para que o Creci-PB continue se fortalecendo em todas as cidades capital a fora”, destacou o líder da diretoria executiva do Órgão.