Corretores de imóveis recebem homenagem em CG. Confira fotos e vídeo

Foi das mais prestigiadas a sessão especial realizada na última sexta-feira pela  Câmara Municipal de Campina Grande,  proposta pelo vereador João Dantas, em comemoração ao dia 27 de agosto, dedicado aos corretores de imóveis. Na ocasião, 22 profissionais foram homenageados com uma moção de mérito pelo Creci-PB.

Ao presidente do Órgão, Rômulo Soares, foi entregue título de cidadania, sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues através da Lei n. 6.153. “A vida de Rômulo se confunde com os 54 anos de regulamentação da profissão”, afirmou o autor dos requerimentos e também corretor de imóveis João Dantas.

Confiança da categoria

Ele lembrou a confiança da categoria no homenageado na condução dos seus destinos, através dos cinco mandatos que lhe foram confiados. E destacou seu comprometimento em sempre superar essas expectativas, citando o grande volume de ações realizado nesses primeiros meses de gestão em todo o estado. Para o presidente da Câmara Municipal, Pimentel Filho, Campina Grande ficou maior com esse novo filho.

Ao agradecer, num discurso revestido de emoção, Rômulo disse que lhe faltava apenas o título, pois sempre se sentiu campinense, evocando a memória de seu pai, Ubirajara Marques, nascido na cidade e que apesar de precocemente falecido aos 33 anos de idade, deixou para ele e quatro irmãos um legado de honradez e empreendedorismo iniciado naquela que é conhecida como a capital do trabalho, que se estendeu a João Pessoa. Ele também dedicou a comenda a sua mãe, Dione Soares e aos dois filhos, Rômulo Filho e Raissa Soares.

DSC_7401 DSC_7363

Corretores homenageados

Os profissionais homenageados foram: Lamir Mota, Roberto Cunha Lima, Batista Sales, João Dantas, Arimateia Rocha, Juracy Palhano, Edvaldo Figueiredo, Antônio Rolim, Amadeu dos Reis, Francisco Amâncio, Ronaldo Maia, Antônio Faustino, Graciete Nepomuceno, Rosa Valadares, Auri Nunes, Rose Tejo, Sandra Tavares, Rosália Borges, Maria de Lourdes Freire, Maria de Lourdes Carvalho, Lúcia Magali e Lusia Lameira.

Veja o vídeo da sessão especial

 

Confira a galeria de imagens do evento