Corretores de imóveis são ouvidos para ampliação de ações do Creci-PB

No Creci-PB, gestão democrática e participativa não é só força de expressão. Mais uma demonstração se deu quinta-feira, quando os corretores de imóveis José Ancelmo, Lúcio Trindade e Josenilton de Oliveira atenderam convite do presidente Ubirajara Marques para discutir o mercado imobiliário e apresentar sugestões para ampliação das ações do Conselho.

O encontro contou também com a participação do 1° vice-presidente Lamarck Leitão, do diretor de integração regional, Tarcísio Galdino, dos conselheiros Alessandro Velloso e Ricardo Soares, além do conselheiro federal Fabiano Cabral.

Durante quase duas horas foram apresentados os planos da gestão para o aprimoramento e modernização do Educacreci, tratadas a atuação dos delegados de bairro em João Pessoa e as ações da gestão para fiscalização e de campanhas para combate ao exercício ilegal da profissão, bem como também o projeto no sentido de realizar visitas às empresas imobiliárias e construtoras, iniciando pela zona sul da cidade.

“Convidamos esses profissionais atuantes e que vivenciam muito o dia-a-dia da profissão, para num bate-papo, ouvirmos suas sugestões para o aperfeiçoamento do mercado imobiliário, como também podermos apresentar nossos projetos de ações ouvindo a opinião deles, que é fundamental”, afirmou Bira, como é mais conhecido.