Corretores de imóveis sorteados em webinar realizado pelo Creci-PB recebem brindes em JP e CG

O Creci-PB encerrou na tarde desta segunda-feira (14), na cidade de Campina Grande a entrega dos brindes doados por construtoras e sorteados entre os corretores de imóveis durante o seminário on line (webinar) promovido de forma inédita pelo Órgão, comemorativo ao Dia consagrado à categoria, transcorrido no último dia 27 de agosto.

A felicidade, sentimento comum a todos, foi manifestada das mais variadas formas.

Ana Quitéria Duarte Agra, contemplada com um Smartphone doado pela Constutora Alliance, lembrou que no dia, começou a acompanhar o webinar ainda no automóvel a caminho de casa e continuou ao chegar. “Ao final, valeu demais pelo conteúdo, tema e palestrantes e, claro, por ter sido sorteada”, afirmou.

Ao receber o livro Livro “55 maneiras de encantar o seu cliente imobiliário”, de autoria de Clézio Amorim, das mãos do presidente Rômulo Soares, o corretor de imóveis Alan Thierson Silva Costa destacou a relevância não apenas do o webinar, mas de todas as edições virtuais do Educacreci para toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário.

Oportunidades imperdíveis

Ele alertou que aqueles profissionais que não acompanham, perdem uma excelente oportunidade de se atualizar, se reciclar e se fixar no mercado. “Os que fazem o Creci-PB estão de parabéns por essa iniciativa, que para mim é referência para outros Regionais”, concluiu.

Já Flávia Pires do Rego Silva, que há um ano trabalha na Imobiliária Lopes de Andrade, que ganhou um voucher de R$ 1.800,00 da Construtora Conserpa Enger disse ter passado um dia inteiro para acreditar. Outro voucher, no valor de R$ 1.000,00 em compras no Supermercado do Dia oferecido pela Construtora Mais, coube a Edmilson Calixto de Lima, de 49 anos de idade, sendo dois deles dedicados à profissão.

Ele, que atua com vendas de imóveis de médio padrão na região polarizada pelo bairro do Bessa, enfatizou o nível de qualidade das edições virtuais do Educacreci e lembrou que só através da atualização de conhecimentos, é possível melhorar na profissão.

Audiência assídua

Por sua vez, Elenildo do Nascimento Gomes, que também atua na área de vendas, só que na zona sul (Bancários e Geisel), se disse muito feliz pelo fato de ter sido sorteado com um Smartphone, ofertado pela construtora Delta. “Assisto a todas as lives e com o webinar não foi diferente. Estava na ocasião reunido com um grupo de colegas, quando tive essa grata surpresa”, declarou.

Os outros ganhadores foram os corretores de imóveis Diogenes dos Santos Sousa Junior que ganhou um Iphone patrocinado pela Construtora MRV e o Marcus Glaucio Moreira de Lima que também ganhou um livro “55 maneiras de encantar o seu cliente imobiliário”, de autoria de Clézio Amorim.

O referido webinar teve como tema central “Atendimento de excelência – O mercado imobiliário pode vender mais, atendendo melhor”, abordado por Clézio Amorim (especialista em atendimento e geração de renda ao cliente), Eliane Ribeiro (especialista em comunicação, influência e intraempreendedorismo) e Leonardo Negrão (diretor do canal de parcerias da Vitacon).