Corretores de imóveis têm desconto de 50% em acompanhamento psicológico

Tem-se desmistificado com mais veemência nos últimos anos o preconceito à necessidade do acompanhamento psicológico a todas as pessoas. Num mundo altamente competitivo e com tantos desafios, fazer psicoterapia ajuda a lidar melhor com questões internas e externas e, consequentemente, viver com mais qualidade de vida.

Preocupado com a saúde de todos os profissionais que compõem a categoria, o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques firmou convênio com a psicóloga Dalvany Pereira, também corretora de imóveis. A partir de agora, associados e seus dependentes diretos têm acesso aos serviços de psicologia clínica para adolescentes, adultos e terceira idade, na abordagem cognitivo comportamental, com 50% de desconto no valor de cada atendimento.

“Estamos muito felizes com essa parceria, evidenciando uma colega de profissão, que vai contribuir com outros profissionais, devido à sua qualificação em psicologia e por ao mesmo tempo entender a rotina do profissional do mercado imobiliário”, destacou o presidente do Conselho.

Outras informações sobre esse e outros convênios estão disponíveis na página Clube de Benefícios, no site do Creci-PB.