Corretores de imóveis têm desconto em tratamentos capilares

Com a correria e o estresse inerente à rotina, problemas de saúde podem surgir, tanto na esfera mental quanto na física. Alguns deles, afetando diretamente a imagem, a exemplo da queda de cabelo.

Homens e mulheres são vítimas desse mal, perdendo, por vezes, a autoconfiança para se apresentar frente às necessidades do dia a dia, como até em abordagens profissionais. É justamente consciente da importância de uma boa autoestima que a Crescetrat chega para somar ao Clube de Benefícios, trazendo soluções agora nesse sentido.

Corretores de imóveis, funcionários e sócios de imobiliárias e seus dependentes diretos têm 20% de desconto em pagamentos por pix e 15% em outras modalidades, na rede de produtos capilares precificados no perfil do Instagram da @crescetratnordeste .

Sobre a convenente

A Crescetrat é uma linha dermocoméstica/fitoterápica voltada para melhorar a saúde do couro cabeludo, que consiste em tratar disfunções como oleosidade excessiva, calvície masculina e feminina, caspa, dermatite, psoríase, seborreia e eflúvio (queda momentânea).

Todos os detalhes podem ser consultados na página Clube de Benefícios.