Corretores de imóveis têm descontos em mensalidades de berçário bilíngue

Educação é sempre uma preocupação quando o assunto é filho. A procura por uma instituição de qualidade com um custo-benefício que caiba no bolso faz parte da rotina de todo pai, inclusive, dos corretores de imóveis.

Frente a esse cenário tão comum na vida das famílias, o Creci-PB firma parceria com o Escola e Berçário Bilíngue Precious. A unidade escolar localizada na Avenida Minas Gerais, 300, no bairro dos Estados, em João Pessoa, oferece os serviços para bebês com idade a partir de 3 meses até crianças de seis anos.

Corretores de imóveis, donos e funcionários de imobiliárias terão, a partir de agora, desconto de 30% no valor das mensalidades. O benefício se dá apenas a profissionais ativos e adimplentes com o Conselho. “Esse é mais um dos convênios entre os 20 já fechados ou renovados só esse ano durante a nossa gestão. Muitos corretores de imóveis têm filhos ainda pequenos e essa parceria traz mais uma opção para ficarem tranquilos enquanto trabalham e pagando menos”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Clube de Benefícios

As informações de como conseguir acesso ao desconto está na página Clube de Benefícios, no site do Creci-PB, mesmo local onde é hospedado os detalhes de todos os convênios que o Conselho vem firmando em prol da categoria.