Corretores de imóveis têm descontos na compra de sapatos e bolsas de couro

Tem mais um convênio fechado que beneficia a categoria! A partir de agora, corretores de imóveis recebem 15% de desconto, em compras acima de R$150,00, em sapatos e acessórios de couro da empresa Bangladesh.

A parceria é válida para todos os profissionais inscritos e adimplentes com o Creci-PB, sócios, funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos. “Agradecemos por essa colaboração entre a Bangladesh e o Conselho. Garantimos que os corretores de imóveis terão acesso a produtos de qualidade, contando com o desconto estabelecido com esse convênio”, disse Danilo Felipe, sócio proprietário da empresa.

A loja virtual oferece sapatos e acessórios masculinos em couro, como cintos, chaveiros, carteiras, pulseiras, mochilas e etc. Os clientes podem entrar em contato através do perfil deles no Instagram @bangladeshoficiall, pelo site www.bangladeshoficial.com.br ou pelo número de WhatsApp: (83) 99697-4356. É uma oportunidade para se vestir bem economizando. “Sabemos que no mercado de trabalho, a nossa imagem é muito importante para passar credibilidade. Quem quiser optar por produtos em couro, tem agora esses descontos na hora de adquirir”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Esse é mais um convênio assinado na última semana pela atual gestão. Nos últimos sete dias, também foram renovados os com a IPOG, Fecomércio Sesc/Senac e firmados com a Evolute Inglês à Distância e Termo de Cooperação Técnica com a PMJP.