Corretores de imóveis de Patos e Campina Grande terão curso sobre excelência no atendimento

“Atendimento de excelência” é o tema do curso que ministrado às 8h00 dos próximos dias 13, em Patos, e 20, em Campina Grande, pelo professor Clézio Amorim para corretores de imóveis e estudantes de TTI no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados.
O evento, realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, faz parte do programa de educação continuada desenvolvido pelo órgão.
As inscrições, limitadas, já tiveram início e podem ser feitas por corretores de imóveis adimplentes mediante a entrega de 2 quilos de alimento nas delegacias do Creci-PB em Patos e em Campina Grande.
Outras informações podem ser obtidas no horário comercial de segunda a sexta-feira pelo 2107-0406.

Criatividade e empreendedorismo
Clézio Amorim é professor da UFPB e se notabilizou ao longo dos anos por encorajar pessoas para a criatividade e empreendedorismo, por meio das conexões criativas e treinamento de alto impacto, com alvo nas conquistas pessoais e profissionais.
Ele é autor do livro “55 maneiras de encantar o seu cliente no atendimento”, voltado ao fortalecimento da relação de confiança entre atendente e cliente.
A obra, inovadora na apresentação, com 62 cartuns, torna a leitura atraente e as narrativas permitem ao leitor se identificar com os casos. As perguntas ao final de cada caso possibilitam aos leitores reflexões de aprendizado.