Corretores de imóveis terão sorteio de brindes durante edição do Educacreci

Os corretores de imóveis presentes ao programa de educação continuada Educacreci no próximo sábado, no auditório do Sebrae (Bairro dos Estados), participarão dos sorteios de diversos brindes, a exemplo de dez assinaturas mensais do Jornal Correio da Paraíba mais a versão digital, um voucher de 300 reais no Tramonto Wine Bar, em Manaira e uma diária com pensão completa num hotel em Gaibú (PE).

Além disso, serão apresentados pelos Jornais Correio da Paraíba e Já descontos e bônus especiais dos jornais Correio da Paraíba para anúncios nos classificados dos dois periódicos.

O evento, promovido pelo Creci-PB, constará de duas palestras e conta o apoio do Sebrae, do Sindimóveis-PB e da Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. As vagas são limitadas e ainda restam inscrições, que podem ser garantidas através da entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede do Conselho, localizado na Avenida Almirante Barroso, 918, centro de João Pessoa e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

 

Temas

A primeira palestra, das 9h00 às 10h00, abordará os vínculos de trabalho do corretor de imóveis e o contrato do corretor associado, será proferida pelo advogado, Mestre em Ciências Jurídicas e especialista em Direito do Trabalho Humberto Bezerra¸ com ampla experiência no contencioso e na consultoria jurídica trabalhista, bem como em negociações coletivas de trabalho.

A segunda, sob o tema Atendimento humanizado para resultados, será ministrada das 11h00 às 12h30 pelo consultor empresarial e coautor do livro “Liberte seu Poder”, Eduardo Ramalho. Ele também é diretor do Instituto de Coaching Comprática do Nordeste, pós graduado em Consultoria Empresarial e Gestão de Pessoas, treinador comportamental certificado pelo IFT e auditor interno da qualidade ISSO 9001/2008.

educacreci-site