Corretores de imóveis vencem corrida de rua em JP

Atuante na categoria desde 1978, o corretor de imóveis Carlos Antônio, que é membro da Coapin do Creci-PB, divide quase toda sua trajetória na profissão com outra grande paixão: a corrida de rua.

Compondo a faixa etária dos 60+, ele venceu, no último fim de semana, percorrendo um itinerário de 27km, a primeira edição do Circuito de Trilhas Urbanas – Cross Country, realizado no bairro do Engenho Velho, em João Pessoa.

“Acho que persistência é a palavra que representa e relaciona minha profissão com meu hobby. Para ser corredor ou corretor, é preciso insistir, sem desistir! Já tive essa vontade, nas duas situações, mas eu investi muito para chegar até aqui e não concluir meus objetivos”, destaca com orgulho o dono da medalha de ouro.

Apreço e talento comuns

O corretor de imóveis Leandro Augusto, que é membro da Comissão de Esportes, Lazer e Cultura do Creci-PB, compartilha o mesmo apreço e talento quando o assunto é corrida de rua. Sendo 30 anos mais jovem que o Carlos Antônio, destaca mais uma geração da categoria que corre atrás dos sonhos, seja no trabalho, seja no esporte.

Participante da mesma corrida realizada no último fim de semana, Leandro conquistou o 1º lugar geral masculino e vem acumulando vitórias desde 2018. Corretor há menos de uma década, diz que é pesado dividir a rotina entre hobby e profissão, mas evolui à base de planejamento.  Ele já está com um novo desafio marcado para o dia 9 de abril, no Rio Grande do Norte.