Corretores do Creci-RN são certificados pelo Creci-PB como peritos e avaliadores de imóveis

A coordenadora administrativa e de RH, Hellena Araújo e a supervisora da tesouraria, Cleilsa Gomes estiveram na Sede do Creci-RN para certificar os mais novos peritos e avaliadores de imóveis do estado potiguar, através de Termo de Cooperação Técnica firmado entre ambas as entidades.

Aptos a exercerem avaliação e perícia mercadológica, os 45 corretores de imóveis receberam os certificados das mãos das funcionárias do Creci-PB, após concluírem o curso ministrado pelo professor João Diniz Marcello. O presidente do Creci-RN, Roberto Peres e o diretor pedagógico Josafá Oliveira se fizeram presentes e atuaram ativamente na realização da capacitação.

Os certificados são reconhecidos pela Portaria Cofeci nº 105/2012 para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, consoante Resolução nº 1066/2007 e ato normativo n. 001/2011. Os documentos foram entregues presencialmente, mas também enviados digitalmente através dos e-mails dos inscritos e terão cópia disponível na secretaria do Regional do Rio Grande do Norte.

Em João Pessoa

Entre os dias 21 e 25 de novembro, corretores de imóveis da PB terão oportunidade de realizar o mesmo curso e atuar em uma das áreas mais rentáveis do mercado imobiliário. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma presencial na Sede ou Delegacias do Conselho, das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Outras informações podem ser adquiridas através dos números (83) 2107-0406 e 2107-0436 ou também pelo WhatsApp 83 99385-0446.