Creci-Itinerante no Vale do Mamanguape ainda repercute positivamente

Ainda repercute positivamente na região norte do estado a passagem no dia 30 de maio pelo Creci-Itinerante no município de Mamanguape. Na ocasião, foram lavrados 152 documentos, 12 autos de infração por débito, quatro autos de infração por exercício ilegal da profissão de corretor de móveis e 55 notificações diversas, além de 81 autos de constatação.

A operação, acompanhada pelo diretor de fiscalização estadual Augusto Seixas, pelo delegado do Creci no município, Demóstenes Dias e teve à frente o coordenador do setor Hermano Batista, auxiliado pelos agentes Thiago Oliveira, Valéria Paiva e pela funcionária Ângela Cornélio.

Serviços ofertados

Além de servir como base de apoio para equipe de fiscalização, a Van do Creci Itinerante é também utilizada pelos inscritos para atualização cadastral, regularização financeira, entrega de carteiras e certificados, fornecimento de legislação e cartilhas, protocolos de documentos e consultas diversas e, ainda é utilizada por outros usuários para requerimento de inscrição, formalização de denúncias e esclarecimentos de dúvidas.