CRECI Itinerante percorre cidades do Cariri paraibano

Na última segunda-feira até quarta-feira, o CRECI Itinerante esteve nas cidades de Monteiro, Serra Branca, São João do Cariri e Sumé, realizando um trabalho orientativo para a população e os inscritos, levando a estrutura da fiscalização, secretaria e financeiro à disposição da sociedade e da categoria. Isso inclui a entrega de carteiras, inscrições, protocolos, emissão de certidões, fornecimento de informações e orientações, recebimento de sugestões e denúncias, visitas às imobiliárias e escritórios, além da fiscalização de loteamentos e apuração de denúncias de exercício ilegal da profissão.
É uma ação de suma importância, pois o Conselho leva sua estrutura para cidades que não dispõem de delegacias físicas do Creci, apresentando e disponibilizando as atividades do órgão para a sociedade. Discutimos a importância do corretor de imóveis nas transações imobiliárias, colhemos dicas, prestamos informações sobre resoluções e também oferecemos a oportunidade para o inscrito utilizar os serviços do Conselho em sua cidade”, afirmou o diretor de fiscalização regional, Augusto Seixas.
A ação contou ainda com a participação do coordenador Hermano Batista, do agente fiscal Sérgio Pereira e do suporte administrativo da coordenadora financeira, Erika Neves.