Creci-Itinerante está em Santa Rita nesta quinta-feira (10)

A unidade itinerante do Creci-PB estará até às 16h desta quinta-feira num dos bairros mais populosos do município de Santa Rita (Tibiri), para prestar serviços de atendimento aos corretores de imóveis, empresas imobiliárias e população da região, além, claro, de desenvolver ações de fiscalização, sobretudo no combate ao exercício ilegal da profissão.

O coordenador do setor, Hermano Azevedo, acompanhado da funcionária administrativa Anna Karla estão disponíveis para dar informações aos profissionais, ao lado do Posto Santa Rita, em frente à antiga Brastex, enquanto as fiscais Marina Stuckert e Valéria Paiva percorrem a área efetuando diligências.

O corretor de imóveis Ewerton Santos utilizou o serviço e disse ter gostado bastante da iniciativa, pois evitou que ele precisasse se deslocar até João Pessoa.

Segundo o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, o Creci-Itinerante é mais uma oportunidade de aproximar o Conselho da categoria e da sociedade. “Na semana passado estivemos em Jacumã e hoje fomos à Santa Rita, se fazendo presente na região metropolitana, trazendo o corretor para mais perto e enfatizando nosso compromisso com a fiscalização”, destacou.