Creci-PB abre inscrições, com vagas limitadas, para o próximo Educacreci

O Creci-PB fechará com chave de ouro às 18h do próximo dia 30, no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, uma série de só este mês, de cinco edições do programa de educação continuada na Capital, Campina Grande e Solânea.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas para os corretores de imóveis adimplentes com o Órgão, podem ser garantidas no botão abaixo:

Inscrições aqui

Será necessário a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento, que posteriormente serão doados a instituição filantrópica cadastrada no Conselho. O evento conta com o apoio do grupo Alliance (Allimulti e Urban) e do Sebrae.

A palestra sobre o tema “Compreendendo o mercado imobiliário e suas tendências” será proferida por Paulo Toledo, sócio e fundador da CIA Multi plataforma imobiliária e da Remax Brasil, conselheiro da Adit e da Pedra Branca, corretor de imóveis com especialização em marketing imobiliário e smart cities. É ainda um dos autores do 1º livro sobre marketing e comercialização em comunidades planejadas.

Paulo contextualizará o cenário imobiliário atual, pós pandemia e discorrerá sobre turismo compartilhado e o mercado imobiliário de turismo, bem como sobre oportunidades de vendas do mercado e novas tecnologias, dentre outros  importantes aspectos.

Ele conta com mais de 30 anos de experiência e já lançou mais de 300 projetos horizontais e verticais em mais de 90 cidades brasileiras.