Creci-PB abre inscrições gratuitas para Educacreci’s em João Pessoa e CG

Dentro da programação alusiva ao mês do corretor de imóveis, o Creci-PB realizará de forma presencial às 19h dos próximos dias 23 e 25 de agosto, respectivamente, no auditório do TCE-PB, em João Pessoa e no auditório do Slaviero Hotel em Campina Grande, mais duas edições do programa de educação continuada Educacreci, com vagas limitadas e apoio do Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci.

As vagas são limitadas e os corretores de imóveis adimplentes e interessados, devem se inscrever nos links abaixo e entregar, no ato do credenciamento, um kg de alimento não perecível que será destinado a instituições filantrópicas. Maiores informações devem ser obtidas por meio dos números (83) 2107-0406 e 2107-0410 JP e 3321-6969 (CG).

Inscrições Educacreci João Pessoa

Inscrições Educacreci Campina Grande

João Pessoa terá dose dupla

Na Capital, serão duas palestras. A primeira, sobre o tema “Estamos vivendo uma fase de mudança no setor imobiliário” será proferida por Gustavo Zanotto, entusiasta do ecossistema de proptechs, reconhecido como um dos grandes nomes da inovação e do marketing para o desenvolvimento de tecnologia no mercado imobiliário, convidado para diversos eventos e projetos no Brasil, EUA, Portugal, Uruguai e Chile.

A palestra terá como release o despertar no profissional de mercado imobiliário para a curiosidade e a vontade de operar o mercado obtendo resultado com o uso do ambiente digital e entender mais sobre as diferentes plataformas, modelos de inovação e o consumidor de produtos imobiliários.

A segunda, acerca do tema “Diversidade no Mercado Imobiliário – Dados e práticas que te farão lucrar mais” será ministrada por Elisa Rosenthal, idealizadora, diretora presidente do Instituto Mulheres do Imobiliário. LinkedIn Top Voices, TEDx Speaker, colunista na Revista HSM Management, no Conecta Imobi Mundo Zumm e na Exame Invest e autora do livro “Proprietárias: A ascensão da liderança feminina no setor imobiliário”.

Em Campina Grande

Já em Campina Grande, a palestra versará sobre “Anúncios de Imóveis – O Segredo dos Portais Imobiliários / Onde está o seu Cliente Comprador? Como Anunciar seus imóveis na Internet” e será proferida pelo corretor, avaliador de imóveis e especialista em estratégias de marketing imobiliário, Anderson Ventin, apaixonado por gerar resultados, formado em Processamento de Dados, Economia, MBA em Marketing e Vendas, Master Coach, Mentor 8ps, empreendedor diplomado pela ONU e membro da Crecicon do Creci-BA.