Creci-PB alerta para prazo final de inscrições

As pessoas física e jurídica interessadas em solicitar suas inscrições junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba têm até o próximo dia 4 de dezembro para fazê-lo e receber o respectivo número ainda este ano.

No próximo dia 21 de dezembro, será realizada no auditório do Órgão, a última solenidade de entrega de carteiras do ano para os inscritos já devidamente aprovados na Plenária que ocorrerá no dia 14.

O Creci-PB realizou ao longo deste ano, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, a entrega de centenas de carteiras e registros de imobiliárias. Os corretores, acompanhados de familiares, receberam Carteira profissional, cédula de identidade profissional e cartão de regularidade, enquanto as empresas receberam Certificado de inscrição Jurídica.

Ao longo deste ano já foram aprovadas em plenária 24 novas inscrições de empresas imobiliárias e 398 inscrições de novos corretores. Somente através da habilitação, é possível ao corretor de imóveis exercer suas atividades em todo o território nacional.