Creci-PB articula e define projetos para 2023 com foco nas relações institucionais

O Creci-PB potencializará seu já amplo relacionamento institucional com Poderes, Órgãos e entidades, com vistas ao fortalecimento da categoria e do mercado imobiliário. Iniciativas nesse sentido foram tratadas na manhã de ontem (11) entre o presidente Ubirajara Marques e os diretores Rui Pereira Ferreira (relações institucionais) e Alessandro Velloso (articulação e projetos).

“Essa reunião faz parte de uma série de outras, voltadas ao planejamento de ações do Órgão e dos diretores em suas pastas específicas, visando discutir os projetos que serão implantados no decorrer deste exercício”, afirmou Bira.

No encontro, acompanhado pelo superintendente Gustavo Beltrão, foram abordadas ainda a participação do Conselho e seus representantes em comissões e conselhos de desenvolvimento urbano e habitação dos municípios e do Estado e criação de campanhas de valorização profissional; a realização do primeiro Feirão de Imóveis na cidade de Patos.

Outro ponto constante na pauta foi o projeto “Creci Visita”, que como o próprio nome diz, consiste na visita de diretores do Regional, superintendente e representantes dos setores, jurídico e de fiscalização à imobiliárias e construtoras para discorrer sobre atuação do Creci, apresentar, discutir Resoluções e ouvir sugestões e pleitos para melhoria da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.