CRECI-PB: confira o prazo final para recebimento de inscrições em 2022

Os interessados que quiserem receber ainda em 2022 suas carteiras profissionais (pessoa física) e certificados (pessoa jurídica) têm até o próximo dia 30 de novembro para protocolar requerimentos de inscrições (pessoa física, jurídica, secundárias, eventuais, estágios, entre outras) devidamente instruídos, com vistas ao recebimento de carteiras e certificados, durante as últimas sessões solenes do ano com essa finalidade que ocorrerão na primeira quinzena do mês de dezembro nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Esse prazo é necessário para o cumprimento das formalidades legais das tramitações dos processos até a inserção para homologação na última Sessão Plenária do ano em dezembro. As inscrições podem ser feitas na sede do Órgão, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Acessando o link ao lado os interessados podem consultar as documentações necessárias para as inscrições: http://creci-pb.gov.br/canal-do-corretor/documentos-para-inscricao/

Contatos para mais informações: https://creci-pb.gov.br/contato/