Creci-PB contribui com novo PD de CG em oficina temática sobre expansão urbana

A exemplo do município de João Pessoa, o Creci-PB está acompanhado de perto o novo Plano Diretor de Campina Grande e nesse sentido o presidente Ubirajara Marques participou ativamente de oficina temática sobre expansão urbana na Vila do Artesão.

Ele esteve acompanhado do 1º vice-presidente Lamarck Leitão, do ouvidor Carlos Chagas e em uma das mesas com representantes de entidades e da sociedade civil, esteve ao lado do ex-deputado estadual e secretário municipal de CG, Renato Gadelha.

Importância destacada

O secretário de Planejamento, que está à frente desse trabalho, enalteceu a importância do Conselho no processo, por sua representatividade e conhecimento de causa dos corretores de imóveis das questões que estão sendo discutidas, pelo cotidiano profissional que têm.

Bira, como é mais conhecido, conciliou a intensa agenda de trabalho do dia na cidade, participando à tarde da oficina e à noite no Teatro do Sesc Centro, do Educacreci promovido pelo Órgão, com palestra proferida pelo especialista Fábio Nudget, sobre o tema “Como como usar IA para vender mais”, encerrada por volta de 21h30.