Creci-PB cria Diretoria de Estratégia e Relacionamento em Segurança Pública do Mercado Imobiliário

O presidente do Creci emitiu portaria criando a pasta de Diretoria adjunta de Estratégia e Relacionamento em Segurança Pública do Mercado Imobiliário. A pasta tem como objetivos principais agenciar a integração e o estreitamento institucional do Conselho com os órgãos e entidades de segurança pública, acompanhar legislação relacionada à segurança no mercado imobiliário, propor e executar formas que tornem as transações imobiliárias mais seguras, estabelecer novas estratégias com a equipe de fiscalização contando com apoio dos órgãos de segurança pública, bem como criar novos planos e mecanismos para apuração de evidências nas denúncias, especialmente nas práticas de atividades suspeitas e fraudes praticadas no mercado imobiliário.

Para responder pela pasta foi nomeado como Diretor o corretor de imóveis Paulo Almeida da Silva Martins, profissional qualificado e bastante conhecedor da área de segurança pública. A portaria, de N.º 71/2023, lhe foi entregue na manhã desta terça-feira (14), pelo presidente Ubirajara Marques acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão.

“Será um diferencial a participação do Paulo Almeida nessa pasta, que com toda certeza vai contribuir muito para expandirmos as parcerias com instituições de segurança e aprimorarmos as ações de fiscalização, buscando mais segurança ao mercado imobiliário e a sociedade”, declarou, convicto e com conhecimento de causa, Bira, como é mais conhecido.