Creci-PB defende Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário nos municípios

Presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, presidente do Creci-RS, Márcio Bins e Glauco Morais, Diretor 1º Secretário do Creci-PB

Um instrumento de discussão de temas que impactam de forma objetiva no mercado imobiliário, considerando a importância da legislação municipal para fomentar a economia nesse setor e no da construção civil.

Frente Parlamentar nesse sentido, a ser instalada inicialmente nos municípios de João Pessoa e Campina Grande, foram defendidas pelos diretores presidente e secretário do Creci-PB, a exemplo do que já ocorre junto a Câmara Municipal de Porto Alegre, cidade onde se encontram participando de sessão plenária do Cofeci nesta sexta-feira (18).

“É necessário que os parlamentares estejam atentos às dores e demandas desse mercado, que representa, junto com a atividade turística, a razão pela qual, segundo a Secretaria estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, a Paraíba saiu, no Produto Interno Bruto, da 8ª posição em 2019 para a 4ª melhor taxa em 2020, dentre os estados da Região Nordeste”, afirmou Glauco Morais. Na foto, ambos aparecem ladeados pelo presidente do Creci-RS e Vereador Presidente da frente parlamentar da Câmara de Porto Alegre, Márcio Bins.