Creci-PB define plantões de corretores de imóveis durante Feira de Imóveis da Caixa

Foi realizado na manhã desta sexta-feira no auditório do Creci-PB, o sorteio entre os corretores de imóveis e proprietários de empresas imobiliárias credenciados junto à CEF para intermediar, em regime de plantão, a venda de imóveis retomados pela Instituição, durante a Feira de Imóveis que ela promoverá entre os próximos dias 20 a 26, no 1° piso do Mag Shopping, próximo a praça da alimentação, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Nesse período, entre os dias 20 a 24, das 11h às 20h00 e nos dias 25 e 26, das 8h às 18h00, a Caixa colocará à venda 401 imóveis com descontos especiais de até 80% no valor da avaliação, localizados em todo o estado da Paraíba, sendo 271 na Região Metropolitana da Grande João Pessoa, 14 em Campina Grande, 41 em Santa Rita, 13 em Cabedelo e os demais nos outros municípios.

Durante a feira, os corretores credenciados ao convênio Cofeci-Caixa atuarão na venda de imóveis na modalidade de venda direta e venda direta especial. Nessas modalidades, compra o imóvel o primeiro interessado que fizer a caução de 5% do respectivo valor, cuja comissão de venda ao corretor será feita pela CEF.

Valores variam

Os valores variam de R$ 14.000,00 (casa localizada no município de Sousa) a R$ 2.447.527,00 (apartamento com mais de 600 m2 no bairro de Miramar, na Capital). Segundo o supervisor de filial relie João Pessoa, Adonai Carvalho, a Caixa disponibilizará uma estrutura com quatro lugares para os corretores de plantão e mais dois de apoio da Instituição.

Os últimos detalhes do evento e dúvidas foram dirimidas, além de Adonai, pelo coordenador do convênio na Paraíba e diretor secretário do Creeci-PB, Edson Medeiros e o superintendente Gustavo Beltrão.

Entre os dias 20 a 24 serão realizados quatro leilões, sendo um às 13h00 da segunda-feira (20) e os demais na sexta (24), a partir das 13h00. Os interessados deverão comparecer ao local munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e procuração, se for o caso.Todos os imóveis encontram-se disponíveis no site www.caixa.gov.br/ximoveis!